domingo, 10 de julho de 2011

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA AMEAÇA PROIBIR EXIBIÇÃO DA NOVELA "MORDE E ASSOPRA!

O Ministério da Justiça classificou a novela “Morde & Assopra” como imprópria para menores de 10 anos. Sendo assim, Walcyr Carrasco, autor do folhetim, terá que fazer ajustes em sua trama para não correr o risco de sair do ar.

Segundo o MJ, a produção apresenta “insinuação de sexo e violência familiar” e “que a persistência desse tipo de conteúdo pode elevar a classificação indicativa da novela para faixa etária adolescente”. No processo, a Globo ainda tenta conseguir classificação livre para “Morde & Assopra”.
Para a emissora da Família Marinho, “o tom dado à trama é leve e bem-humorado, chegando muitas vezes às raias do chamado pastelão”.

Depois de passar por maus bocados nas primeiras semanas de exibição, chegando a perder para a novela das seis, “Morde & Assopra” se recupera e tem conseguido bons índices de audiência.
Só nesta última semana, foram dois recordes e picos de quase 40 pontos no Ibope. Para se ter uma ideia, os índices que o folhetim vem alcançando se assemelha aos de “Insensato Coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário