terça-feira, 17 de janeiro de 2012

INTEGRANTE DO BIG BROTHER BRASIL É ESPULSO DA CASA, ACUSADO DE ESTUPRO!

O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12". A Globo enviou um comunicado na noite desta segunda-feira (16), mesmo dia em que investigadores da polícia foram ao Projac (centro de produção da Globo, localizada na zona oeste do Rio) apurar a suspeita de ter havido um estupro após a festa do último sábado.

No documento a emissora afirma que Daniel foi eliminado "devido a um grave comportamento inadequado". "Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother", continua o comunicado.
O afastamento do participante foi anunciado por Pedro Bial durante a edição do programa desta segunda.

Após a festa regada a álcool no último sábado, Daniel e Monique foram para um quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Nas câmeras do pay-per-view também foi possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual entre os dois, enquanto a gaúcha Monique parecia desacordada. Divulgado na internet na manhã de domingo (15), o vídeo gerou polêmica imediata e foi retirado do site da emissora e de outros sites de vídeo por ordem da Globo.

Ainda no domingo, Monique revelou a uma participante que foi chamada pela produção ao confessionário para esclarecer o que houve na madrugada anterior. "Eu sei que não fiz, mas começo a pirar... Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", desabafou  a sister. Mais tarde, Daniel tentou tranquilizá-la. "Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora."

Primeiros sinais da eliminação
Na tarde desta segunda, Monique voltou a ser chamada o confessionário em que ficou por quase três horas. Em uma gravação que circula na internet e seria da sister conversando com a produção, Monique diz que lembra apenas de ter dado um beijo e trocado carícias com o Daniel, sentido "tesão" e, depois, ter pedido "para, chega, chega".

Após este episódio, Daniel não foi mais visto dentro da casa. Pouco tempo após o retorno da gaúcha, alguns participantes retiraram seus pertences do quarto Floresta, o mesmo onde Daniel e Monique dormiam.

3 comentários:

  1. Não me espanta o ocorrido tendo em vista o perfil do programa exibido pela Rede Globo onde a apologia ao consumo de álcool, envolvimento emocional exacerbado e conotações de envolvimento sexual são comuns.
    É lamentável que existam pessoas que assistam tal programa ao invés de ler um bom livro, ouvir boa música, assistir uma peça de teatro ou até mesmo um bom programa de televisão.
    Na minha opinião, Big Brother é um lixo, "trash" e serve somente para "emburrecer" aqueles que o assistem.

    ResponderExcluir
  2. Talvez alguém pergunte como eu fiquei sabendo do ocorrido. Respondo: não assisto ao BBB. Tomei conhecimento do fato através de amigos que comentaram o que aconteceu e indignado estou exercendo o meu direito como cidadão num país dito como democrático.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Vc em gênero, número e grau!

    ResponderExcluir