quinta-feira, 25 de julho de 2013

ATRIZ GLOBAL, CAI E SE MACHUCA EM CALÇADA QUEBRADA NO RIO DE JANEIRO!

  
 

Beatriz Segall caiu em um buraco na calçada no domingo, 21, no bairro da Gávea quando tentava chegar à Casa da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para assistir ao espetáculo “O Tempo e os Conways”. A atriz bateu com o rosto no chão, nas pedras portuguesas soltas, e ficou com um grande edema no rosto.

“Caí na rua por causa da calçada quebrada. Tropecei nas pedras portuguesas que estão soltas e deram origem a um buraco no local”, disse ela mais cedo nesta quarta-feira, 24, e contando ainda que, por causa do hematoma está se medicando com arnica e antibiótico. A atriz também contou que pensava em processar a Prefeitura do Rio de Janeiro para evitar que esse tipo de negligência se repita.

Ainda por conta do ferimento, Beatriz cancelou o jantar de aniversário que daria na quinta-feira, 25, em sua casa. “Não vou fazer nada. Sempre faço um jantar para a família, mas por causa desse edema, não tem condição. Estou horrível. Espero que essa situação toda sirva ao menos para que se tome providência e que acabe tudo isso”, disse a atriz.

Um comentário: