sábado, 16 de novembro de 2013

Cantor Vicente Nery do Cheiro de Menina luta contra as drogas e cancela shows!


Segundo familiares o cantor Vicente Nery – Cheiro de Menina – tem vivido um drama nos últimos tempos. O uso de drogas e depressão provocaram uma mudança no seu jeito de ser. A realidade deixou familiares, amigos e fãs tristes. Vicente Nery sabe cativar as pessoas. Tem um jeito manso de falar e lutou muito, ao deixar o interior, enfrentar a falta de recursos e se transformar em um astro do forró, com agenda lotada até o fim do ano.

Os shows foram cancelados, e segundo o Jornalista Victor Hannover, Vicente teve que ser internado numa clínica de recuperação. Vítima do terror das drogas, ele agora luta pra dar a volta por cima. Vicente tem ótima situação financeira – ao que consta – é tímido, mas a profissão o fez mudar e ele viu a Banda Cheiro de Menina crescer. Virou astro e hoje tem uma gama de admiradores. Os shows dele tem multidões e Vicente é ídolo. Mas sua situação não é fácil.

A cocaína foi, aos poucos, trazendo o desespero para a família e Vicente relutou em fazer um tratamento. Agora o cantor luta para vencer esta batalha e voltar ao convívio dos filhos, dos amigos e do palco, que o transformou numa estrela. Com informações do Jornalista Victor Hannover
Portal do Litoral PB com Fonte: Blog do Cícero Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário