domingo, 21 de agosto de 2011

CAMAROTE DE IVETE SANGALLO CAI E DEIXA DEZENAS DE FERIDOS!


Parte da estrutura de um camarote do show da cantora baiana Ivete Sangalo, que acontecia neste sábado (20), no Parque Anhembi (zona norte), caiu e deixou 35 pessoas feridas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

A PM recebeu o chamado de socorro por volta das 20h10. As vítimas foram levadas ao ambulatório do Parque Anhembi, onde permaneciam em observação. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos fãs de Ivete Sangalo.
Apesar do incidente, o show acontecia normalmente, informou ainda a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

O incidente já é assunto no microblog Twitter. FelipeBarahona publicou por volta das 20h: “Caiu parte do camarote no show da Ivete Sangalo!!”. Ele ainda postou uma foto da aparente confusão.
Outros internautas publicaram mensagens sobre a queda do camarote e muitos perguntavam se ainda haveria o show programado para a noite deste sábado.
Segundo a assessoria da cantora, os 30 mil ingressos que foram colocados à venda para o show foram vendidos. Além de Ivete, a festa conta ainda com as participações das bandas Exaltasamba e Inimigos do HP.

Em seu perfil no Twitter, Ivete deixou uma mensagem de solidariedade aos fãs,  na madrugada deste domingo. ‘Indo dormir agora. Quero deixar o meu beijo e as minhas orações àqueles estavam em meio ao q aconteceu no camarote. Meu respeito e carinho’, afirmou.

Por volta de 8h deste domingo, Hildebrand ainda estava no camarote, montado por sua empresa. Ele negou que os tubos de sustentação estivessem com problemas. "Não houve falha de material. É tudo de primeiro uso. Foi uma fatalidade." O empresário explicou que o camarote é "uma estrutura autotravante. Uma segura a outra". Por isso, quando uma parte cede, as outras acompanham. "É um efeito dominó."

Nenhum comentário:

Postar um comentário