quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ATRIZ CLAÚDIA JIMENEZ ESTÁ COM PROBLEMAS CARDÍACO!

Uma falta de ar, uma ida ao hospital e a descoberta de um novo problema no coração. Essa foi a cronologia dos fatos que pegou Claudia Jimenez de surpresa nesta quarta-feira, 21.


"Eu me senti mal, com falta de ar, e fui para o hospital fazer alguns exames. Infelizmente foi detectada uma calcificação na válvula aórtica. Ainda vou ter que fazer outros exames para saber qual será o procedimento a ser tomado, mas não é nada que me faça parar de trabalhar e namorar", disse ela bem-humorada.


A atriz, que já teve alta e já está em casa, contou ainda que o problema detectado não está em nenhuma das cinco pontes de safena que possui, e que só novos exames poderão indicar o tratamento a ser feito para resolver o problema.

"Já estou em casa e vou continuar gravando a novela 'Aquele Beijo', e me apresentando com a peça 'Mais respeito que sou tua mãe'. Por enquanto, é vida normal", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário