terça-feira, 10 de setembro de 2013

CANTOR BELL MARQUES ANUNCIA SAÍDA DA BANDA CHICLETE COM BANANA!

O cantor Bell Marques, anunciou nesta terça-feira (10), que não irá mais fazer parte da banda Chiclete com Banana. De acordo com o anúncio, o ícone da música baiana, investirá em sua carreira solo. A revelação foi feita por meio de vídeo e postagens nas redes sociais Twitter e Facebook.
“É um momento muito triste, mas estarei sempre cantando para vocês com o mesmo carinho”, revelou no microblog Twitter. "Não sei como agradecer todas as mensagens de apoio. Sem dúvida é a decisão mais difícil da minha vida profissional”, completou.
A despedida deverá acontecer na terça-feira de Carnaval do ano que vem, direto de cima do trio elétrico em Salvador, lugar onde a banda teve seus primeiros momentos.
Para substituí-lo, os nomes mais cogitados são Rafa Chaves, da banda Via Circular, e Topeira, da Banda 5%.
História
Formada inicialmente como um grupo de apresentações em festas de formatura, a banda Chiclete com Banana ganhou sua popularidade na década de 80, época que tocou pela primeira vez em um trio elétrico. Desde então hits como “Voa, voa”, ”Chicleteiro” e “A Fila Andou”, conquistaram os espaços de grandes rádios brasileiras.
Nos mais de trinta anos de carreira, a banda já lançou 27 álbuns, os quais lhe foram motivos de prêmios conquistados no Brasil e exterior. Ao ano, Bell realizava uma média de 130 shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário