domingo, 15 de maio de 2011

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA DEFINE DATA PARA INICIO DOS FESTEJOS JUNINOS!

A programação oficial do São João da capital ainda não foi divulgada, mas a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informou que o evento acontecerá de 23 a 29 de junho, no Ponto de Cem Réis, no Centro.

Mais de 40 apresentações entre trios de forró, artistas nacionais e movimentos de cultura popular devem passar pelo local nesse período. O cronograma completo será divulgado na próxima semana, em uma coletiva com o prefeito da cidade Luciano Agra.

Dois palcos deverão ser instalados no Ponto de Cem Réis para esse evento. Um será destinado para shows e o outro para apresentações de movimentos culturais. Para cada noite são esperadas cinco atrações artísticas, totalizando mais de 40 atrações. O evento não ficará apenas restrito ao Ponto de Cem Réis, mas também no entorno do espaço como a praça Rio Branco, que fica a aproximadamente 300 metros do palco principal.

A assessoria de imprensa da Funjope adiantou que no primeiro dia (23), as apresentações começam ao meio-dia com os ‘Emboladores de coco’. No final da tarde haverá os shows com os trios de forró e logo após os artistas nacionais convidados pela Fundação Cultural. O horário de término das apresentações ainda será definido. A expectativa é que passem pelo local, em cada noite, 40 mil pessoas.

Os comerciantes que pretendem trabalhar nesse evento devem fazer uma inscrição no período de 16 a 20 deste mês, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria. Segundo o diretor de operações da Sedurb, Américo Cabral, os interessados devem comparecer ao local das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário