segunda-feira, 25 de abril de 2011

TÉCNICO DO FLAMENGO DEDICA VITÓRIA A JOGADORES LESIONADOS!

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, comemorou a classificação para a vaga na final da Taça Rio homenageando os jogadores lesionados: Maldonado e Ronaldinho, que nem no banco de reservas ficaram contra o Fluminense, e Léo Moura, substituído logo no início da partida.
"Foram três perdas importantes: Maldonado, Ronaldinho e Léo Moura. Essa vitória é para eles", disse o treinador.

A conquista da vaga mesmo com o time tendo ausências importantes fez com que Luxemburgo cunhasse a expressão "bonde sem freio blindado" para definir a a campanha invicta do clube em 2011, parafraseando o meia Renato Abreu, que criou o novo slogan ainda no campo de jogo.

Luxemburgo também determinou que o time ficará concentrado até o próximo domingo, data da final da Taça Rio, contra o Vasco - antes, na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Horizonte pela Copa do Brasil.
"Vamos pensar primeiro na Copa do Brasil, e concentrar logo para o jogo de quarta-feira. Vamos deixar todo mundo guardadinho e só à base de extrato de tomate", brincou o técnico.

"Ainda não chegamos ao ideal. Tem gente que bate e critica muito, mas não pode-se dizer que está tudo ruim. Não perdemos esse ano e ainda pegamos um time que vem montado desde o ano passado e que veio de uma vitória que lhe dava um favoritismo (o Fluminense)", completou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário