Uma menina de aproximadamente 16 anos foi espancada, teve o corpo queimado com água quente e quase foi estuprada por um traficante, conhecido como Didão. Ele atuava no bairro dos Novaes, em João Pessoa.
A adolescente sofreu as agressões, simplesmente, porque se recusou fazer sexo com o traficante. Em um vídeo, adquirido exclusivamente pelo reporter da Correio Emerson Machado, ver-se claramente o traficante espancando e jogando água, possivelmente fervida, em uma garota e sendo testemunhada por vários curiosos presentes, no qual, como é de se esperar,não esbossam nenhuma reação para ajudá-la!
os cumplices do traficante deveriam ser convocados pela policia e serem indiciados tambem, isso se o traficante for preso por que a impunidade reina no nosso pais.
ResponderExcluirUma crueldade o que fizeram com essa adolescente!!! Foi horivel, sera que havera punição para o agressor ou vai ficar só nas imagens e ele solto? E com direito a plateia,que vergonha para nossa Paraiba,cade a policia socorro...Estou muito enojada com tanta covardia.
ResponderExcluircom serteza vai ficar so nisso pois ela é de classe baixa se fosse uma pessoa de classe media tivesse algun tipo de influencia o agressor seria punido é o BRASILLLLLL
ResponderExcluir