quarta-feira, 8 de junho de 2011

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA DIVULGA ATRAÇÕES PARA O "SÃO JOÃO DA CAPITÁ"!

O prefeito Luciano Agra lança oficialmente nesta quinta-feira (9), durante um café da manhã, a programação do São João de João Pessoa – O Melhor da Gente’, que este ano homenageia o artista paraibano Genival Lacerda e tem como tema a ‘Celebração do Forró’. O evento acontece a partir das 7h30, no Restaurante Coelho’s, no bairro dos Bancários.

Entre os grandes nomes confirmados para animar o público, entre os dias 23 a 29 de junho, estão: Gilberto Gil, Zé Calixto, Joquinha Gonzaga, Maciel Melo, Biliu de Campina, Alceu Valença, Pinto do Acordeom e Flávio José. Os shows serão realizados no palco do Ponto Cem Réis, numa promoção da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por intermédio da sua Fundação Cultural (Funjope).

A cerimônia de lançamento dos festejos juninos na Capital vai contar com a presença de artistas, secretários municipais e gestores culturais, a exemplo do diretor executivo da Funjope, Milton Dornellas que vai apresentar a programação do evento, além da Secretária de Comunicação, Marly Lúcio.

São João de João Pessoa – Mais de 50 atrações vão animar o público durante os sete dias da festa, que este ano faz referência aos 60 anos de carreira e 80 anos de vida do cantor Genival Lacerda. No Ponto de Cem Réis serão armados dois palcos. Um deles destinado aos shows nacionais, locais e trios de forró, e o outro é destinado, exclusivamente, para a apresentação de grupos da cultura popular (ciranda, coco de roda, pífano, reisado e lapinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário