Ziona leva bem a sério a permissão de ter quantas mulheres quiser. Ele já conta 39 esposas e 94 filhos, todos presentes nesta fotografia no quintal de casa. No total, são 181 pessoas, incluindo as noras e os netos.
Mais impressionante ainda é a casa onde essa gigantesca família vive: uma espécie de mansão de quatro andares e cem quartos nas encostas de uma colina em Baktawng, no extremo leste da Índia.
Ziona, suas 39 mulheres, 94 filhos, 33 netos e 14 noras somam uma família de 181 pessoas. O culto de que fazem parte (que permite a poligamia) foi fundado em 1942 pelo pai dele, Challianchana, que se casou com 50 mulheres. Hoje em dia a religião conta com cerca de 1.700 membros.
Ziona definitivamente é uma das pessoas que mais colaboraram para o crescimento populacional nos últimos tempos. Segundo a ONU, o planeta atingirá a marca de 7 bilhões de pessoas no dia 31 de outubro - em parte por causa dos 33 netos do indiano.
Mesmo com tanta gente, Ziona não se mostra nem um pouco interessado em parar por aí: ele afirma que quer continuar se casando e encontrar novas parceiras além das fronteiras de seu povoado. E aí, se interessou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário