terça-feira, 4 de outubro de 2011

PSDB DO CONDE, REALIZAÇÃO SUA CONVENSÃO!

Vearador Toinho de Bal e o reporter "Carioca"
Foi Realizado neste último domingo (2), a convensão municipal do PSDB da cidade do Conde. O evento contou com a participação de líderes de comunidades locais, como Pousada do Conde, Caxitú, Mituaçú, Jacumã, Mata da Chica, dentre outras.
Foto: "Carioca"
A convensão foi realizada na Câmara Municipal do município, com a presença  da Presidente do Partido, a ex-prefeita do Conde Arleide Azevedo. Além da presença de Líderes e militantes de partido, destacamos o apoio importante ao partido da Pré-candidata a prefeita do Conde pelo PTC, Sandra Ribeiro, além de Rodrigues (presidente do Democratas), vereador Toinho de Bal, Ex vereadores Roberto Corrêa e Beto Bujão e o ex-prefeito de Pitimbú, Hércules.

"Todos eles são de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento do PSDB/Conde. Conseguimos dá o ponta pé inicial. Agora é irmos rumo a vitória!" Afirmou o vereador e pré-candidato Toinho de Bal!


Pré candidata a prefeita Sandra Ribeiro

Vereador Toinho de Bal e o ex Beto Bujão

Presidente do Partido Arleide Azevedo e a minha espôsa Márcia Barbosa
 Emfim, a convensão foi encerrada com uma confraternização entre amigos e partidários na granja do Sr. Manuel Malaquias, com uma grande feijoada.

A tradiciona família Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário