quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

EMFIM! STTRANS ATENDE REIVINDICAÇÃO DE MORADORES DO VALENTINA!

FOTO: HERMÍNIO BARROS

Em atendimento às demandas dos moradores das comunidades do Parque do Sol, Cidade Maravilhosa, Boa Esperança e Novo Milênio,  a STTrans e a AETC-JP, reativaram, nesta segunda-feira (17), a  linha 120 (Muçumagro/Parque do Sol), com destino ao Terminal de Integração do Varadouro, no Centro, e ofereceu mais uma opção aos moradores da localidade: a linha 1008 (Valentina/Mangabeira), que agora vai até o Terminal 301, em Mangabeira.

As mudanças foram definidas em reuniões do Orçamento Democrático e segundo a chefe da Divisão de Coletivos da STTrans, Ângela Monteiro, facilitará o dia a dia desses usuários, que antes sofriam com a falta de uma linha direta para o centro da cidade. Ela destaca ainda que  a linha 120 operará com saídas a partir do Terminal do Muçumagro e seguirá para o Terminal no Varadouro através dos bairros do Geisel e  de Cruz das Armas.

Já a 1008 (Valentina/Mangabeira), que agora vai operar junto à linha 1010, funcionará ligando as comunidades de Muçumagro, Parque do Sol, Cidade Maravilhosa, Boa esperança, Paratibe e Nova Mangabeira ao Terminal do 301, em Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário