quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PRODUTOR DENUNCIA: "MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO" É PLÁGIO!



O hit mais visto no Youtube no momento, ‘Minha mulher não deixa não’, pode ser um plágio. A acusação é feita pelo produtor do programa infantil ‘Turma do Zé Alegria’, Marco Shele, alegando que é de sua autoria a música que serviu de base para o DJ Sandro.

Segundo Shele, a canção original se chama “Minha mãe não deixa não” e foi gravada em 2004 e registrada pela Fundação Biblioteca Nacional em 2006.

Como se não bastasse a comprovação documental da autoria, um vídeo mostrando os bonecos da “Turma” interpretando a canção, postado no Youtube dia 1º de outubro de 2007, serve como mais um indício que sua acusação tem fundamento.

“Eles imitarem principalmente o refrão. Tomarei as devidas providências na justiça”, afirmou Marco.

O irreverente “hit” virou fenômeno na internet após postagem de um clipe caseiro gravado por quatro rapazes em uma praia de Paulista (cidade vizinha a Recife), tendo ao fundo a música com a voz do Dj Sandro.

Aproveitando o sucesso estrondoso da brincadeira, as bandas “Aviões do Forró” e “Saia Rodada” já gravaram a música em ritmo de forró, e levam multidões a loucura.

Diferente da nova versão, que fala de bebedeira, fumo, submissão no casamento, dentre outras situações, “A Turma do Zé da Alegria” são bonecos de fantoches utilizados para evangelizar crianças com músicas que falam de amor, alegria, fé e de como ter melhores relacionamentos desde a infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário