sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GAROTA DO MÊS: "ARIANNA LIMA"

Mais uma vez, a cidade do Conde nos presenteia com mais uma gata do Mês. Além de belas praias, a cidade também tem lindas garotas, que o blog tem a honra de mostrá-las neste espaço, reservado exclusivamente a elas:


Ela é Linda, carismática, amiga e adora fazer amigos. Ela é: Arianna Lima!



Essa gata tem 19 anos, atualmente reside na cidade de Conde e cursa Geografia!






Arianna, é uma garota Feliz, determinada, e muito satisfeita com a Vida! (pudera, né...
...com esse sorriso!)



Eu (edy), já  a aconselhei em procurar uma agência de modelos! Vocês concordam comigo?





 Um recadinho da Ariana: "Agradeço a Deus todos os dias pela família e amigos que tenho, pois sem eles, eu não seria nada"!

Agora o meu recado para os marmanjos de plantão: "A gata tem namorado. E vejam o que ela diz:"
"Um sentimento sincero, puro e verdadeiro. Te queria por um dia, agora eu quero o ano inteiro. ≈ 
. e pra toda minha vida ♥"
Parabéns Arianna, por ser essa pessoa linda, super simpática e por ter aceito o convite de exibir as suas lindas fotos aqui, no blog! Um beijo no coração!
Edy Vieira!

Um comentário:

  1. Linda demais essa garota. sorriso maravilhoso. As beldades que você arranja, meu amigo!

    ResponderExcluir