segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PARAIBANOS, ESTÃO SEM OPÇÃO EM PROGRAMAS TELEJORNALISMO!

Infelismente, nós Paraibanos estamos ficando sem opção de programas polícias, jornalismo de verdade. O que vemos, é uma guerra de audiência, onde as emissoras de televisão, expõe âncora totalmente despreparados e inseguros para assumir a frente de uma TV e comandar um programa de televisão. Hoje, eles fazem o que querem na frente da Tv. Danças, pulam, sapateiam, gritam... e esquecem que nós, telespectadores, não somos obrigados a assistir a tudo isso. Se mudarmos de canal, acontece a imitação do canal anterior. Ou seja, trocam o verbo "criar" por "imitar".


É lamentável, que as grande emissoras de televisão, estejam perdendo a sua qualidade e seu objetivo. O objetivo de levar a verdadedeira comunicação séria aos paraibanos. A começar expondo âncoras despreparados, como estamos acostumados a presenciar diariamente. Algumas das emissoras, usam a política para retirar do ar, profissionais seriamente competentes. Outras, incomodadas com a audiência, retiram apresentadores populares de outras emissoras, para trazer sua audiência "perdida" de volta.


É por tudo isso e muito mais, que volto a dizer: "Nós, Paraibanos. Estamos totalmente sem opção em programas de Jornalismo na  TV PARAIBANA!

LAMENTÁVEL!
Edy Vieira

Um comentário:

  1. COM CERTEZA EDY VIIEIRA, SÓ ASSISTIMOS PALHAÇADA, NADA DE UM JORNALISMO SERIO , NA TV CABO BRANCO PELA MANHÃ U7MA SEM SAL, E TARDE NEM SE FALA, EU SEMPRE GOSTEI DA TV CABO BRANCO,MAIS DEPOIS QUE TIRARAM A JORNALISTA APRESENTADORA DA MANHÃ, FICOU UMA PORCARIA, COM A SAÍDA DA JORNALISTA REJANE NEGREIROS,O JORNAL PERDEU MUITO

    ResponderExcluir