quinta-feira, 25 de novembro de 2010

HOMENAGEM ESPECIAL: PRISCILLA LIMA!

A Homenagem Especial deste mês, será para uma pessoa que, mesmo distante, acompanha sempre o "Edy Vieira Notícias". O blog tem o prazer de destacar esta pessoa pela sua determinação, pelas suas qualidades como MULHER e como uma grande PROFISSIONAL!

Estou falando de PRISCILLA LIMA!

Formada em Arquitetura e decoradora, casada, mãe de uma linda menina de doze anos, mora atualmente no Rio de janeiro, adora sempre que possível, divertir-se com os amigos e familiares. Nas horas de lazer, toma banho de sol, para pegar uma bela cor.

Também é uma excelente escritora de contos eróticos, sendo uma das campeãs de contos lidos pelo ranking da Casa dos Contos Eróticos.


Para ela, escrever esses contos eróticos, muitos deles verídicos, lhe dar uma sensação de muito prazer e bem estar. Segundo ela, ajuda a relaxar.

"Sou uma mutante, sempre mudando o visual, ora loira, morena ou ruíva. meu marido diz que é casado com várias mulheres". conclui Priscilla.


Pri, Um Beijo no coração. lembre-se que essa homenagem, foi mais do que justa e fique sempre a vontade para visitar o Edy Vieira Notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário