segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NEM ASSUMIU AINDA, JÁ QUEREM PROCESSÁ-LO! PODE?!

Infelismente, existe pessoas que não aceita a derrota e parte imediatamente para o ataque. Em pouca horas depois de anunciada a vitória do governador eleito PELO POVO, Ricardo Coutinho, os advogados da coligação  Paraiba Unida, do então governador DERROTADO nas urnas José Maranhão, entrou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), por suposta prática de crime eleitoral.

Um dos motivos da ação, é a prática de abuso de poder econômico e uso da máquina administrativa da Capital, com conotação política, para beneficiar a campanha eleitoral do Governador eleito, Ricardo Coutinho.

De acordo com Fábio Brito, advogado da coligação, foram apresentados como fundamento, entre outras denúncias de supostos atos que denotam a prática de abuso de poder econômico e político, o programa Empreender- JP e a promoção de uma festa em homenagem ao dia das crianças, chamada “Dia de Brincar”, que foi promovida pela Prefeitura de João Pessoa, no Parque Solon de Lucena.

Nem respeitam a vontade de mais de um MILHÃO de paraibanos, já querem estragar a festa da VITÓRIA!
Mas com certeza, não irão conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário