sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA EM JOÃO PESSOA NESTE FERIADÃO!

As repartições públicas federal, estadual e municipal também paralisam suas atividades.

Os principais shoppings da cidade abrem um pouco mais tarde na segunda-feira (15) a partir das 12. Já os supermercados irão funcionar de forma facultativa, mas as grandes redes vão funcionar normalmente.

Os serviços de transportes como trens, terão um horário especial. Segundo a CBTU, Operação comercial será iniciada na Estação João Pessoa com a primeira saída para Cabedelo às 06h34 e às 06h48 para Santa Rita.

O tráfego ferroviário urbano será encerrado às 19h41. O último trem partindo de Cabedelo com destino à Santa Rita sairá às 18h06 e de Santa Rita para Cabedelo às 18h02. As últimas viagens partindo de Cabedelo e Santa Rita terminarão em João Pessoa.
Confira o que abre e fecha:

Shoppings
Na segunda-feira (15), as lojas dos principais shoppings da cidade abrem a partir das 12h. O Manaíra Shopping, o maior da cidade, funciona normalmente no sábado e domingo.

Na segunda-feira, abre das 09h00 às 20h00. Já segundo maior shopping de João Pessoa, o Tambiá, também funcionalmente sábado e domingo, mas segunda, tem horário especial: das 12h00 às 20h00.

Bancos
Na segunda-feira (15), as agências bancárias ficarão fechadas. O funcionamento dos caixas eletrônicos será normal durante todo o feriado.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no dia 15 poderão ser pagos no dia 16, sem cobrança de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais.

Lojas de rua
O Sindicato dos Lojistas de João Pessoa não informou sobre o funcionamento dos estabelecimentos no feriado da proclamação da República.

Supermercados
Segundo a Associação de Supermercados da Paraíba, o funcionamento dos supermercados será facultativo na segunda-feira (15). De acordo com a associação, as grandes lojas vão funcionar normalmente.

Correios
Na segunda-feira (15), as agências dos Correios não abrem.
.Ah! E segundo a FEBRABAN, Federação Brasileira dos Bancos, as contas com vencimento no dia 15, pode ser paga no dia 16, sem a cobrança de juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário