quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ESTÁ CHEGANDO, UM TIME PARA MUDAR A HISTÓRIA DO FUTEBOL PARAIBANO: "O FLAMENGO-PB"



O adversário ainda não está confirmado, mas o Flamengo Paraibano que fará o lançamento oficial no futebol profissional no próximo dia 9, fará a preliminar do Máster do Flamengo-RJ e do Botafogo-PB, que farão a abertura do futebol profissional da Paraíba no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Ontem de manhã, depois de uma série de contatos com Adílio, que brilhou na equipe do Flamengo-RJ, o diretor presidente do Flamengo Paraibano, Ranieri Fonseca, só manifestava otimismo com relação ao jogo do dia 9. " Com certeza será um grande evento, pois os torcedores terão a oportunidade de ver os craques que fizeram história no futebol brasileiro e mundial, jogando pelo máster do Flamengo no Almeidão. Acreditamo num grande público no Almeidão.

Até a próxima segunda-feira, Ranieri Fonseca pretende definir com o professor Rogério Velinho, da Gesports Consultoria e Marketing, toda a programação do evento que está cercado de muita expectativa e deverá reunir a grande torcida do Flamengo no Almeidão. " Estamos preparando algumas atrações , para motivar ainda mais a nossa torcida do Flamengo", disse Ranieri Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário