sábado, 11 de dezembro de 2010

NATURISMO DE TAMBABA AMEAÇADA!!!


Segundo a Coluna de Abelardo Jurema do Jornal Correio da Paraíba, o prefeito do Conde, Aluisío Régis, estava sendo aconselhado por assessores e amigos mais próximo, a rever o decreto que transformou a praia de TAMBABA, em uma praia para a prática de naturismo. Eles alegam que a idéia já deu o que tinha que dar.E que toda aquela área poderia ser utilizada para fins de empreendedores.



Imaginem Tambaba sem a área de naturismo. É o mesmo que imaginar Uma praia sem areia, não tem o menor sentido. Tambaba já é conhecida no mundo, como a melhor praia de Naturismo do Nordeste, e se não dizer do Brasil. O que está faltando é infra-estrutura no local. Cabe a prefeitura do Conde, em reorganizar e estabelecer o melhor conforto para atender aos turistas.


Em motivo dessa polêmica, estou modificando a enquete do blog (está logo acima), para saber a sua opinião, amigo internauta. Por favor, vote.
Um grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Que chatice...logo agora que eu estava a pensar em ir aí visitar essa praia! Ed, proteste por favor! Essa praia tem uma grande história!

    ResponderExcluir