sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

GAROTA DO MÊS: "BRUNA"

                                          

Hoje é um dia especial. Um dia de confraternização, de alegrias, de comemorarmos o nascimento de Jesus Cristo, e o dia da Gata do Mês!
Na verdade, é um verdadeiro presente de Papai Noel. O Bom Velhinho nos presenteou com as imagens dessa linda garota: A Bruna Ávila.

 Ela Não é Linda?


A Bruna tem 18 aninhos, e reside na cidade do Conde (minha terra natal)!










Filha do casal André e Alta Gomes, essa gatinha além de muito simpática, ela é bastante extrovertida e tem uma grande facilidade de fazer amigos.  Por que será? 






"A espera do natal é a felicidade que a doce Maria traz em
seu ventre, o menino Jesus o filho de Deus nosso pai e que José o acolheu como
seu filho.

Que a família de Nazaré abençoe todas as famílias, um Feliz
natal e um 2011 repleto de saúde e paz para todos."

Essa é a mensagem natalina, que Bruna Ávila deixa para todos nós!


Agradeço a todos os internautas pelo apoio que tem depositado neste blog. E a Bruna Ávila, por ter cedido essas imagens lindas, que contribuem para passarmos um Natal, bem mais feliz! Muito obrigado!
E a todos Um Feliz Natal!

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir