quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FALTANDO POUQUÍSSIMOS DIAS PARA DEIXAR O GOVERNO DA PARAIBA, MARANHÃO FAZ NOMEAÇÕES!

Em se tratando de mais uma manobra política, para prejudicar a administração do Governador eleito Ricardo Coutinho, o atual Governador José Maranhão, resolveu nomear concursados para ocupar diversos cargos no governo. Ou seja, esses nomeados entram agora no mês de dezembro e receberão seus beneficios em Janeiro. Quem pagará a conta?

Para quem ainda não sabe, a folha de pagamentos, representa quase 70% de toda a receita das finanças do estado.

Em resposta ao questionamento feito na entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (21), quando apresentou mais três secretários, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) afirmou não ter dúvida de que as nomeações, feitas por José Maranhão hoje, têm o objetivo de inviabilizar o próximo governo.

Ele próprio questionou "como é que se aumenta a folha de pagamento num momento em que falta comida nos presídios e remédios e médicos nos hospitais". Ricardo disse que Maranhão está sendo mesquinho e desrespeitoso com a população.

"Por que ele não contratou todos em novembro? Porque eles teriam que receber já em dezembro e ele preferiu deixar essa conta para o próximo governo", enfatizou. Ele voltou a falar da mal sucedida transição dos governos.

Edy Vieira e Mauricio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário