terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TRAIÇÃO PRA CÁ, TRAIÇÃO PRA LÁ..."IRAÊ REBATE ACUSAÇÕES DE MARANHÃO"

foto: paraiba 1
A deputada estadual pelo PMDB Iraê Lucena rebateu, nesta segunda-feira (27) em entrevista ao programa Paraíba Agora na 101 FM, as críticas do governador peemedebista José Maranhão que a chamou de traidora durante entrevista coletiva concedida hoje no Palácio da Redenção. Ela disse que é a maneira dele pensar e que respeita. "Eu também tenho minhas mágoas, também passei por traição, mas não é meu estilo sair atirando”.

A mágoa do governador estaria relacionada ao apoio público da deputada do seu partido ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB). Ele teria disse que “Iraê já ganhou seu prêmio pela traição, sugiro que ela mude para o PSB agora”. A premiação a aqual Maranhão se refere seria uma alusão a nomeação como futura secretária de Estado das Mulheres e da Diversidade Humana, pasta criada por Coutinho para o governo dele a partir de 1º de janeiro

“se eu não estiver me sentido bem no partido, não tem como continuar, mas até então... Se vão me expulsar, também vão ser expulsos Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos, o governador de Santa Catarina (Luís Henrique) que divergiram do partido“.
Segundo a deputada, “o próprio Michel Temer [presidente nacional do PMDB] fez artigo para a Folha de SP, dizendo que os que não seguirem as orientações partidárias, o partido não vai perseguir o mandato”, concluiu.
MARANHÃO DIZ QUE DIFICILMENTE PAGARÁ OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS:

“O caixa está baixo e eu não posso garantir que vou pagar dezembro dentro do mês”. Essa foi a declaração do governador José Maranhão (PMDB) proferida nesta segunda-feira (27) durante solenidade de assinatura de contrato para instalação de nove empresas na Paraíba, que aconteceu no Palácio da Redenção.

Na coletiva o governador também nominou pela primeira vez alguém a quem atribui descumprimento da conduta indicada pelo PMDB durante a campanha desse ano “Iraê [Lucena] já ganhou o prêmio dela pela traição, agora eu sugiro que ela mude de partido e vá para o PSB [partido do governador eleito, Ricardo Coutinho]”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário