sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ATENÇÃO COMUNIDADE DO COLINAS DO SUL: "MAIS MUDANÇAS EM LINHAS DE ÔNIBUS NA CAPITAL!"

Com o objetivo de ampliar a área de cobertura do sistema de transporte público da Capital, a Diretoria de Transportes da Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) mudará, a partir deste sábado (25), o itinerário de duas linhas urbanas. As linhas que passarão por mudanças serão a A101-JoãoPaulo II e a 116-Colinas do Sul. A medida visa também atender a uma solicitação da população que pedia mais acessos às linhas.

A linha A101-João Paulo II, no sentido Bairro-Centro, a partir da Rua José Tomás de Maria, seguirá pela Rua Francisco Tito da Silva (girador), passando pela Rua Doutor Maurílio de Almeida, retornando ao itinerário normal pela Rua Professor José Holmes. No sentido Centro-Bairro, o ônibus fará rota que passa por cada um desses pontos, no sentido inverso.

Após passar pelo Terminal de Integração do Colinas, o ônibus da linha 116-Colinas do Sul, no sentido Bairro-Centro, entrará à esquerda, passando em frente à Escola Municipal; em seguida, novamente à esquerda, na Rua da lateral da Cozinha Comunitária, entrando à direita na Rua Larga, depois à esquerda na Rua do antigo terminal de bairro, retornando ao Terminal de integração do Colinas.

Para os dois casos, fiscais de Transportes estarão orientando os usuários e acompanhando a operação para realizar os ajustes necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário