terça-feira, 21 de setembro de 2010

BRIGA DE BETO BARBOSA E LUAN SANTANA ACABA EM DELEGACIA!



Beto Barbosa se envolveu em uma confusão em Belém do Pará, neste domingo (19). O cantor é suspeito de agredir intergrantes da produção de Luan Santana. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado contra Beto por injúria e agressão. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).

A briga teria ocorrido em frente ao hotel em que Luan e sua equipe estavam hospedados. Beto teria começado a ofender o cantor sertanejo, que descansava no quarto. Quando a assessora pediu que ele parasse, aconteceu a agressão. Ele teria chutado o braço de Dagmar Alba e ainda jogou um copo de uísque no produtor de Luan, Ricardo Mateus.

Beto Barbosa, que ficou famoso na década de 80 cantando sucessos de lambada e tem aparecido na TV em um comercial de cerveja cantando 'Adocica', teria ainda usado termos racistas ao se referir a um segurança do hotel e se referido a Luan Santana e aos fãs dele de forma pejorativa.
Luan Santana fez um show em Santarém, no Pará, na madrugada desta segunda-feira.
De acordo com a polícia, os envolvidos no boletim de ocorrência deverão prestar depoimento na delegacia. O caso foi registrado na 6ª Seccional Urbana de Belém.

3 comentários:

  1. nossa gente esse homem é mesmo doido! ele tava bebado era? Porque para ter feito uma loucura dessa!! Credo eu hein!

    ResponderExcluir
  2. Avee me poupe BETO BARBOSAAAAA!!!!!!!!!!!
    Tava fumando era?kkkkkk [/táparey
    Que homem louco tava fazendo sucesso com o 'adocica, meu amoor, adocica' e faz uma coissa dessas credo...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que louco velhoo'

    ResponderExcluir