terça-feira, 14 de setembro de 2010

MAIS VIOLÊNCIA: EMPRESÁRIO É MORTO NA PORTA DE CASA!

O empresário da construção civil, João Bian de Azevêdo, de 45 anos de idade, foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (13), por volta 19h, no bairro de Água Fria, em João Pessoa. O crime aconteceu quando a vítima chegava em casa, em uma camioneta Nissan Frontier, de placa KKJ - 2005, João Pessoa-PB.

A polícia trabalha com a hipótes de que João Bian de Azevêdo foi abordado por assaltantes quando desceu do carro, já na garagem da sua residência, onde os homens estavam escondidos. Os ladrões, armados com facas atingiram a vítima no pescoço e nas costas. Há suspeita de que ele ainda tentou reagir ao assalto, agarrando-se a um dos bandidos.

Os policiais contaram que muitas cédulas e sangue foram encontrados pelo chão, na noite da segunda-feira, logo após o crime. Os autores do homicídio fugiram sem levar nada, pois a carteira de João Bian foi encontrada dentro da sua camioneta.

O empresário ainda foi socorrido com vida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), em João Pessoa, onde morreu por não resistir aos ferimentos. A polícia trabalha com a hipótese de crime durante tentativa de assalto, mas continua investigando o caso para elucidar o homicídio.

Os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), na Capital, estiveram na casa do empresário João Bian de Azevêdo, local do crime, na manhã desta terça-feira (14). O perito Renê Brito informou que foi encontrada uma impressão digital que pode ser da vítima ou de um dos assaltantes. Durante a perícia foram coletados vestígios de sangue, que serão examinados para ajudar nas investigaçaões. O resultado dos esxames de DNA e Impressões Digitais devem ser divulgados no prazo de dez dias.

O corpo do empresário João Bian de Azevêdo está sendo velado na Funerária Rosa de Saron, na Rua Prefeito Osvaldo Pessoa, 326, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. À tarde segue para sepultamento na cidade de Pedra Branca, no Sertão da Paraíba, terra natal da vítima. 

.
Da Redação do Portal Correio, com informações de Pollyana Sorrentino, da Correio Sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário