segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AH JÁ?????? "MARANHÃO DIZ QUE NO 2º TURNO VAI PARTICIPAR DOS DEBATES"!

O governador José Maranhão afirmou na noite deste domingo (3) que vai participar de todos os debates que forem realizados até o segundo turno das eleições. A afirmação foi feita durante entrevista coletiva realizada às 22h30, na sede do PMDB, à rua Duarte da Silveira, centro de João Pessoa.

"Nós não conseguimos vencer a primeira batalha, mas não perdemos a guerra", disse o governador no começo da entrevista, depois de admitir que o resultado do pleito neste primeiro turno surpreendeu a todos, inclusive aos institutos de pesquisa, que davam sua vitória como certa já no primeiro turno.

"Mas nós sabemos como são as eleições e não nos surpreendemos e continuamos a luta, com idealismo, disposição para ganhar o pleito no segundo turno. Fizemos uma bela campanha, tanto é verdade que conseguimos fazer a maior bancada na Assembléia Legislativa, a maior bancada federal e os dois senadores", disse o governador.

Maranhão ressaltou que já havia recebido telefonemas de candidatos eleitos e até não eleitos reafirmando a disposição de trabalhar para sua reeleição no segundo turno. "Quero aproveitar para convocar todos os companheiros e a militância para nossa luta".

Em determinado momento o governador destacou o fato da campanha dele não contar com 'fichas sujas' e renovou a disposição de continuar o trabalho que vem desenvolvendo, "com transparência, com compromisso com a sociedade".

No final, agradeceu o apoio do presidente Lula e da candidata do PT à presidência do Brasil, Dilma Roussef, "que, temos certeza, vai vencer o segundo turno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário