sexta-feira, 8 de outubro de 2010

COMEÇA NESTE SÁBADO(9), O HORÁRIO GRATUITO DO RÁDIO E TV!

               X



Começa neste sábado, 9, às 20h30, a propaganda eleitoral gratuita para os candidatos ao Governo do Estado, no segundo turno das eleições 2010 na Paraíba.

O guia eleitoral no rádio e na televisão pode ser iniciado apenas 48h após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) proclamar o resultado do primeiro turno da eleição. O resultado foi proclamado na tarde desta quinta-feira. Ao homologar o resultado, o presidente do TRE fez a indicação oficial de Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) para a disputa do segundo turno na Paraíba.

O tempo será divido em partes iguais, ou seja, 10 minutos para cada coligação e quem iniciará o guia, é a coligação emcabeçada por Ricardo Coutinho, pois o mesmo foi o vencedor do 1° turno!

Segundo anunciado, o candidato à frente da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho, obteve 942.921 (49,74%) votos, e o candidato da Coligação Paraíba Unida, José Maranhão, obteve 933.754 (49,30%) votos.

Para a corrida eleitoral do segundo turno, os candidatos do PMDB e do PSB já anunciaram as coordenações de suas campanhas.

A coordenação da campanha de José Maranhão fica a cargo de um conselho formado pelos senadores eleitos Vitalzinho e Wilson Santiago, os deputados Manoel Junior e Wellington Roberto e o prefeito de Campina Grande, Veneziano vital do Rego.

O candidato Ricardo Coutinho anunciou o ex-governador Cássio Cunha Lima como coordenador político de sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário