quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NEM EM FESTA DE ANIVERSÁRIO ESTAMOS SEGUROS:"BANDIDOS INVADEM FESTA EM MANAÍRA"!

Mais uma vez o bairro de Manaíra, em João Pessoa, é alvo da ação de bandidos. Desta vez, os assaltantes invadiram uma casa e fizeram um arrastão durante uma festa de aniversário. Os convidados, aniversariante e até o vizinho foram vítimas dos bandidos.

O crime aconteceu na rua Gláucia Maria dos Santos Gouvea, por volta das 21h da terça-feira (19). De acordo com o depoimento de Adriano Batista, o aniversariante, os três rapazes se esconderam entre os carros que estavam estacionados na frente da casa. Eles esperaram algum convidado chegar para que apertasse a campainha. Quando a esposa do aniversariante foi abrir o portão, achando ser algum amigo, foi abordada pelo trio.

Dois dos bandidos entram na casa e um outro anunciou assalto na casa vizinha. De acordo com a vítima, eles mandaram as pessoas deitarem no chão enquanto roubavam tudo que encontravam pela frente.
O trio fugiu levando vários objetos da casa e dos convidados, entre eles máquina digital, notebook, alianças, corrente de ouro, relógios, celulares e ventilador. Os bandidos fugiram a pé. A queixa foi registrada na 10º Delegacia Distrital em Tambaú. As vítimas informaram que dois dos assaltantes aparentavam ser menores de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário