quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CONFIRA AS IMAGENS DO ASSASSINATO DE UM MOTORISTA NO SHOPPING

O Paraíba1 teve acesso às imagens das câmeras de segurança do Manaíra Shopping, que mostram o momento em que o motorista de carreta Suênio Rocha Melo, de 30 anos, é atingido na saída do estacionamento. O crime aconteceu no último sábado (9), após um show na Domus Hall.

Veja o vídeo no fim da notícia (atenção, imagens fortes)

As imagens mostram, na primeira parte, o momento em que um grupo de bandidos tenta assaltar um carro preto que está saindo do estacionamento. O motorista não se intimida e acelera. Um dos bandidos ainda atira contra o veículo.

Após a tentativa frustrada, os bandidos se escondem por trás do muro do estacionamento e abordam o próximo veículo, o de Suênio Melo, que era campinense e estava em João Pessoa para ir ao show. Quando o carro consegue passar da cancela, o grupo se aproxima e aborda o passageiro. Em seguida, um deles vai até o motorista. Neste momento, só é possível ver o fogo da arma e o carro, desgovernando, quebrando a cancela do estacionamento em marcha à ré.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira aponta o autor do disparo como sendo o bandido que se aproxima do motorista. Já a segunda linha acredita que uma terceira pessoa teria atirado contra os bandidos na tentativa de impedir o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário