segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESSE FERIADÃO!

As repartições públicas e privadas sofreram algumas alterações em seus horários de funcionamento nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12) devido ao feriado de Nossa Senhora de Aparecida.

Confira aqui o que abre e fecha neste feriado na Paraíba:

Shoppings:

Tambiá Shopping

Nesta segunda-feira, as lojas estarão abertas das 09h às 20h. A praça de alimentação funcionará das 09h às 21h. Na terça-feira, as lojas e praça da alimentação funcionarão no mesmo horário da segunda.

Mag Shopping

Na segunda-feira e terça-feira funcionarão das 10h às 22h.

Manaíra Shopping

Na segunda-feira e na terça-feira abrirá suas portas às 09h e fechará às 23h.

Correios

Nesta segunda, funcionam normalmente. Já na terça, as agências estarão fechadas, excluindo aquelas que abrem nos feriados e finais de semana. Para mais informações, o usuário poderá ligar para os seguintes telefones: 3003 0100 (Capital) ou 0800 725 7282 (demais localidades).

Repartições Públicas:

Governo do Estado

Nesta segunda, o expediente é facultativo. Na terça, não funcionará e na quarta-feira (13), o expediente será em dois turnos.

Prefeitura de João Pessoa

Nesta segunda-feira, funciona normalmente das 8h às 18h e na terça estará de portas fechadas.

Prefeitura de Campina Grande

Como hoje é o aniversário da cidade, as repartições estarão fechadas, como também acontece na terça, devido ao feriado.

Trens

  Hoje começará a circular a partir das 4h25 até as 19h30. Na terça-feira, o primeiro trem João Pessoa – Cabedelo sairá às 6h34 e João Pessoa – Santa Rita às 6h48. O tráfego urbano termina às 13h55.

O último trem saindo de Cabedelo com destino à Santa Rita sairá às 12h10 e de Santa Rita para Cabedelo às 12h06. As últimas viagens partindo de Cabedelo e Santa Rita serão encerradas em João Pessoa.

Bancos

Os bancos estão em greve, mas as contas de consumo (água, luz, telefone) que vencerem no dia 12 de outubro poderão ser pagas no próximo dia útil (13), sem aplicação de multa.

Os caixas eletrônicos e os serviços de atendimento por telefone e de Internet Banking funcionarão normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário